domingo, 26 de fevereiro de 2012

Zoológico de Dublin [Dublin Zoo]

Um dos dias mais incríveis que já tive em Dublin! Quem me conhece sabe que adoro uma programação de domingo, e com um dia ensolarado e quente como hoje, minha amiga Maiara e eu aproveitamos muitooooo!
Não desmerecendo o zoológico do Rio Grande do Sul (muito pelo contrário, acho que cada um faz o que pode com o que tem) mas o zoológico de Dublin é algo fora deste mundo! Completamente tematizado, com savanas, florestas e tudo mais! Tem desde área tematizada com fazendas, casa dos répteis até centros de aprendizado. Simplesmente demais!
Realizamos o sonho da Maiara de ver os pinguins e eu vi o Rei da Selva (ok, ao vivo só vi a Rainha, o rei estava empalhado, hahaha)
Foi realmente um dia para ficar na memória... E depois ainda passamos na lojinha de presentes :D
Fotinhos:


[One of the most incredible days I've had in Dublin! Anyone who knows me knows that I love a "sunday programming" and with a sunny and warm day like today, my friend Maiara and me enjoyed a lot!
Not downgrading the zoo of Rio Grande do Sul but the Dublin zoo is out of this world! Completely themed, with savannas, forests and everything! It has since themed areas such as little farm, reptile house untill learning centres!
Simply awesome!
We realize the dream of Maiara to see the penguins and I saw the Lion King (ok, I only saw live the Queen, the King was stuffed, hahaha)
It was really a day to keep in memory... And after we went to the gift sorte :D 
Pics:]
Maiara's penguins

The Lion King

Maiara and me

Yeah, I love giraffes

Baby goat (so cute *_*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books