terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

5 meses em solo irlandês [5 months in Ireland]

Amigos são anjos enviados por Deus para que não nos sintamos sozinhos aqui na terra 
[Friends are angels sent by God so that we do not feel alone here on earth]


Hoje eu completo cinco meses longe daqueles que amo!
Eu sinto falta do cheirinho da minha casa, do feijão da minha mãe, do churrasco do meu pai! Sinto falta do abraço de urso da minha irmã mais velha, e das manhas da minha irmã mais nova! Sinto falta das loucuras da minha irmã do meio!
Sinto falta dos gritos, choros e risadas dos meus sobrinhos...
Sinto falta do riso fácil das minhas amigas, sinto falta da estabilidade da minha antiga vida.
Eu não sinto saudade do verão. Eu não sinto falta do Carnaval, samba ou caipirinha. Não sinto falta das festas nem nada disso. Eu sinto falta do essencial, o resto é só plano de fundo de uma história antiga. Cinco meses atrás eu não virei uma página, mas abri um novo livro! Onde a história sou eu quem conta! Eu escrevo, apago, reviso, escrevo novamente e assim eu vou indo! Errando às vezes, tentando acertar sempre!
Que Deus continue me dando forças pra atingir meus objetivos, proteja a minha família e vamos que vamos!




[Today I completed five months away from those I love!
I miss the smell of my house, the beans of my mother, my father's barbecue! I miss the bear hug from my older sister, and the tricks of my younger sister! I miss the craziness of my middle sister!
I miss the screams, cries and laughter of my nephews ...
I miss the easy laughter of my friends, I miss my old life stability.
I do not miss the summer. I do not miss the carnival, samba and caipirinha. Do not miss the parties or anything. I miss the essential, the rest is just background of ancient history. Five months ago I have not turned a page, but open a new book! Where the story I who count! I write, delete, revise, write again and so I'm going! Sometimes wrong, always trying to hit!
May God continue giving me the strength to achieve my goals, protect my family and let it go!]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books