quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Um feliz aniversário de longe! [A Happy birthday from far, far away]

Neste dia mais do que especial, não podia deixar de passar por aqui e registrar a saudade enorme que sinto da minha irmã Carol, minha melhor amiga, companheira para todas as horas!
Hoje ela está completando 31 aninhos, mas parece 21 (viu, mana?, rsrsrs)
E não existe dor maior do que estar longe daqueles que a gente ama! E que dor!
A Carol foi uma das pessoas que mais me apoiou, me deu forças para estar aqui hoje, mesmo sabendo que iria sofrer com a minha ausência e eu com a dela!
Mana, hoje mais do que nunca, quero te dizer o quanto te amo, admiro! O quanto tu és importante na minha vida!
Nós somos amigas, irmãs, almas companheiras de outras vidas! Nem o tempo, nem a distância seriam capazes de diminuir esse amor! Um amor que é puro, é ingênuo, é verdadeiro!
Hoje escolhi uma música bem chorona, rsrsrsrs!



Aonde Quer Que Você Fosse - The Calling

Ultimamente, tenho pensado
Quem estará lá para tomar o meu lugar?
Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto
Se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós
Então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha?



Se eu pudesse, eu iria
Eu iria aonde quer que você fosse
Para lá em cima ou lá embaixo,
Eu iria aonde quer que você fosse



E talvez, eu descobrirei
Uma forma de trazer tudo de volta algum dia
Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias
Se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós
Então eu espero que haja alguém
Que possa me trazer de volta para você



Se eu pudesse, eu iria
Eu iria aonde quer que você fosse
Para lá em cima ou lá embaixo,
Eu iria aonde quer que você fosse



Fuja com o meu coração
Fuja com a minha esperança
Fuja com o meu amor



Só agora eu sei o quanto
A minha vida e o meu amor precisam permanecer
No seu coração e na sua mente,
Eu estarei com você por todo o tempo



Se eu pudesse, então eu iria
Eu irei aonde quer que você vá
Para lá em cima ou lá embaixo,
Eu irei aonde quer que você vá



Se eu pudesse fazer o tempo voltar
Eu iria aonde quer que você fosse
Se eu pudesse fazer você ser minha
Eu iria aonde quer que você fosse ♪





This love is pure!

[On this extra special day I couldn't fail to come here today and registrate the nostalgia I feel for my sister Carol, my best friend, fellow for all hours!
Today she is celebrating 31 years old, but looks 21 (see, Sis? lol)
And there's no greater pain than being away from those we love! And what a pain!
Carol was on of the people who supported me, gave me strenght to be here today, even knowing that she would suffer from my abscence and I with her's!
Sis, now more than ever, I want to tell you how much I love you, admire! How much you're important in my life!
We are friends, sisters, soul mates of other lives!
Neither time nor distance would be able to diminish that love! A love that is pure, naive! It's true!
Today I chose a song, and a crybaby one:]

Wherever You Will Go - The Calling

So lately, been wondering
Who will be there to take my place
When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then between the sand and stone, could you make it on your own



If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low,
I'll go wherever you will go



And maybe, I'll find out
A way to make it back someday
To watch you, to guide you, through the darkest of your days
If a great wave shall fall and fall upon us all
Then I hope there's someone out there
Who can bring me back to you



If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go



Run away with my heart
Run away with my hope
Run away with my love



I know now, just quite how
My life and love might still go on
In your heart and your mind,
I'll stay with you for all of time



If I could, then I would
I'll go wherever you will go
Way up high or down low
I'll go wherever you will go



If I could turn back time
I'll go wherever you will go
If I could make you mine
I'll go wherever you will go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books