domingo, 2 de outubro de 2011

Primeira semana em solo irlandês

E o resumo é: Estou amando!
Mas amando, amando demaaaaaaaaaaaaaaaais!
Dublin é tudo que eu esperava e mais um pouco... E isso que não vi quase nada ainda.
Nesta primeira semana eu:
Descobri que eu realmente gosto de chuva
Aprendi a cozinhar várias coisas
Descobri que é chato pesquisar preços, mas que vale a pena.
Descobri que irlandesAs não sentem frio, nem dó da pele e do cabelo
Descobri que irlandesEs não gostam de ir ao dentista, nem de cuidar dos dentes em casa mesmo.
Descobri que os pequenos irlandeses fazem o que querem, a hora que querem e como querem.
Descobri que sair do serviço as 18h e beber num bar até as 20h é a rotina da maioria
Descobri que brasileiros são muito mais amigos fora do país.
Descobri que a Oktoberfest começa em Setembro.
Descobri que o ar de Porto Alegre é muito mais impuro do que eu pensava.
Descobri que a minha família faz muito mais falta do que eu imaginava.
Descobri que é difícil conviver com várias pessoas de educação diferente, mas não deixa de ser uma boa experiência.
Descobri que ainda tenho muita coisa pra descobrir...

Por enquanto é isto que tenho para dizer. Eu simplesmente estou encantada com esta terra.
Abaixo algumas fotinhos









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books