sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Chegamos

Ontem... mas só deu pra postar hoje!
Tirando os mortos e feridos, todos se salvaram, hehehe!
Foi aquela choradeira geral no Aeroporto Internacional Salgado Filho... minha mãe chorou mais abraçada na Cíntia do que em mim... mas tudo bem!
Chegamos em SP com 4 horas de atraso, mas ainda assim no horário para o voo internacional.
Aliás, a KLM está de parabéns... Simplesmente maravilhoso o serviço de bordo e as acomodações em si... Não é culpa deles que o Grande e Gordo senhor sentou do meu lado e me fez ficar com a perna dormente por falta de espaço rsrsrsr.
Chegando em Amserdã foi super tranquilo, não perguntaram nada... Mas se chegarem em cima da hora, como foi o nosso caso, CORRAM, pois existem mil entradas e o lugar é biiiig mesmo!
Aqui em Dublin a imigração foi tranquila, pelo menos pra mim:
Cara com cara de mau: You're coming to study English?
Eu: Ãhn?
Cara com cara de mau: English?
Eu: Ahan
Cara com cara de mau: You're coming from Amsterdã?
Eu: Ãhn?
Cara com cara de mau: Amsterdã?
Eu: Aham
Cara com cara de mau: SEDA?
Eu: Yes (acho que foi a primeira vez que prestei atenção nele)

Enfim, pra mim foi tranaquilo, pra Cíntia já foi mais difícil... A escola errou a carta dela e nós nem percebemos... Colocaram como se o curso começasse e terminasse no mesmo dia... AFFF o cara com cara de mau teve que ligar pra escola e confirmar tudinho... Coitada... e ainda levou um sermão!
Tirando isso... pegamos nossas malas, que chegaram muito bem, obrigada!
Aí estávamos decidindo se iamos pegar um táxi pra acomodação dela ou da minha quando eiiiis que surge um rapaz com uma plaquinha... E na plaquinha o meu nome. YAAAY! Eu tinha transfer e não sabia, hahaha. A Cìntia pegou uma carona e cada uma foi para a sua acomodação.
Mais adiante, volto com notícias mais interessantes... I HOPE!

Saudades da minha família e das amigas!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Karine, valeeeu!
    Já salvei aqui teu número para próximas emergências, hahahaa. No fim o cara aqui da residêcia estudantil resolveu pra mim... Na vera, é só transferir para o meu nome a conta da energia...
    Obrigadão!

    ResponderExcluir

Read books