quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A 7 dias do Grande dia! Arrumando a mala - II

E daí que eu passei o dia bebendo vinho e comemorando, rsrsrsr.! Afinal, não é qualquer um que pode comemorar 7 dias pré-viagem de intercâmbio pra Irlanda prester a viver muitas aventuras!! (Óbvio que não preciso comentar do frio na barriga, do medo do desconhecido, de largar tudo e todos e me virar sozinha, nisso eu tento não pensar!)

Fiz minha mala, hahahah enfim, tudo que era roupa e calçado coube, mas não pude fechá-la completamente, pois tenho que continuar usando algumas roupas, rsrsrsrs.
Aprendi a cozinhar um peixe, porque como vocês já devem saber, tem bastante peixe na Irlanda, então aprendi a fazer um! Ficou bom até, pra quem quase nunca come peixe :P
Ainda hoje pretendo comprar minha "farmacinha" e terminar umas procurações que estou deixando para o meu daddy, caso dê algum problema por aqui, ele pode assinar por mim =D

Gostei desse vídeo, tirando a parte que fala em namoro, a vibe é super positiva!


É é assim que pretendo continuar nestes 7 dias, curtindo muito, vivendo positivamente!

Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books