terça-feira, 4 de outubro de 2011

Primeiro dia de aula

Well, como todos bem sabem, no último post falei sobre minha primeira semana em solo irlandês e que eu estava amando. Continuo =D
A minha primeira aula foi segunda-feira de tarde e foi muito interessante.
Lá na escola temos 2 professores. Um dá aula no primeiro turno e o outro no segundo. É legal pois eles tratam sempre de assuntos diferentes e quando uma aula é mais concentrada, a outra é mais descontraída. Adorei. Ponto positivo pra SEDA.
A primeira professora trouxe um asssunto que adoro pra aula: Tecnlogia. E foi super descontraída a aula, discutimos alguns pontos interessantes. Enfim, foi ótimo. A professora foi meeega engraçada, fazia piadas o tempo todo e dava pra entender super bem o que ela dizia.
A segunda aula foi mais focada em gramática (e como todo mundo sabe, adoro) hehehehe. A segunda professora também foi muito legal e divertida... mas fico com a primeira, haá!
Hoje já mudei de turno e comecei a estudar de manhã e a primeira aula não foi muito agradável... Não sei se é porque eu estava de ressaca... Mas convenhamos, eu precisava comemorar minha nova casa em grande estilo..; Grande estilo, segundo conselhos da minha amiga Isabel é VINHO E CHOCOLATE.
Em todo caso, a segunda aula tinha tudo para ser igual quando eis que: Surge a professora que me deu aula no primeiro tempo ontem... SHOW DE BOLA. Adorei, mais uma vez foi uma aula descontraida e eu falei bem mais do que nas outras.
Este é um resuminho de como foi o dia... Agora preciso parar de teclar e arrumar meu quarto, pois ainda não desfiz a mala =D
E pra terminar o post, segue uma foto dos 'brazilian leprecháuns'

Byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books