sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo [Happy New Year]

Então pessoal... Chegou o fim de mais um ano.
Não tenho nada pra reclamar de 2011 apenas para agradecer.
2011 foi o ano da realização do meu sonho: Estudar e trabalhar na Irlanda.
Hoje fazem pouco mais de 3 meses que estou aqui, e posso dizer que a evolução não para nunca.
Hoje sou uma pessoa melhor, mais madura, que valoriza mais a família, os amigos mas principalmente: Eu sei quem eu sou. Eu sei do que eu gosto e eu sei o que eu quero.
2011 foi o ano em que descobri o mundo e a mim mesma.
E de 2012 o que eu espero? Sucesso. Que eu possa dar continuidade as minhas metas... Se eu tenho metas novas para 2012?? Não. 2012 (conforme meus planos) vai ser o ano de apenas concluir tudo que eu deixei pendente. Não como algo que não deu certo, ou que precise ser consertado, mas apenas que são planos de longo prazo e preciso terminá-los.
Espero que no ano de 2012 Deus abençoe mais uma vez a minha vida, trazendo saúde, paz e harmonia para mim e para toda a minha família, que o mundo se torne um lugar um pouquinho melhor para se viver, e que a bondade seja espalhada no coração de todos.
Um brinde ao recomeço, à segunda chance... Um brinde a vida! E eu tenho certeza de que minha intuição não está errada: 2012 vai ser o ano das nossas vidas!
E uma fotinho do Natal para alegrar as visitas:


[So folks... Reached end of another year.
I don't have nothing to complain about 2011 just to thank.
2011 was the year of my dream's realization: Studying and working in Ireland.
Today I'm here more than 3 months and that evolution never stops.
Today I'm a better person, more mature, a person who values more the family, friends but mainly: I know who I am.
2011 was the year I discovered the world and myself.
And what I expect for 2012?
Success. May I continue my goal. If I have new goals for 2012? No. 2012 (according to my plans) will be the year of only conclude all the things I have left pending. Not as something that didn't work or needs to be fixed, they are just plans that are long term and I need to finish.
I hope that in 2012 God bless my life again, bringing health, peace and harmony for me and all my family, I hope the world become in a better place to live, and the goodness is spread in everybody's heart.
A toast to the restart, the second chance. A toast to life.! And I'm sure my intuition is not wrong: 2012 will be the year of our lives!
And a little picture from Xmas to make the visits happy:]


Christmas party at Andressa's house
(Laís, Luciana, Cíntia, Maiara, Me, Andressa and Paula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books