segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Para o Blog do Mario [For Mario's blog]

Eis que eu, blogueira que sou (mentira) vivo futricando nos blogs alheios (verdade) e foi curtindo um post no Facebook, que o Mário, aquele Mário, pediu pra eu escrever um texto pro blog dele, que fala sobre as experiências dele na Europa.
Eu escrevi, e quem quiser dar uma olhada, acessa lá e já aproveita e segue o Mário no twitter;


http://www.marionaeuropa.com/2012/09/historias-de-intercambio-carina-portal.html

[Then, there was me, a blogger person (lie), reading unrelated blogs (true) and linkig a post on Facebook, Mario (that Mario) asked me to write an article to his blog, about his experiences in Europe. I wrote it, and decided to post it on my blog as well, about studying and working in Ireland:
And if you want to check it out, go there, enjoy and follow Mario on twitter;


http://www.marionaeuropa.com/2012/09/historias-de-intercambio-carina-portal.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books