quarta-feira, 27 de junho de 2012

Viajando pela Europa: Ilhas Canárias [Traveling around Europe: Canary Islands]

O que eu posso dizer das Ilhas Canárias? Foi minha primeira viagem fora da Irlanda. Eu fui com a família que eu trabalhava, passar as férias de Páscoa, 8 dias mais precisamente.
Foram as melhores férias da minha vida. Fomos para Santa Cruz de Tenerife e fomos abençoados com muito sol e calor. Ficar num apartamento no topo de uma montanha, com uma vista magnífica para o oceano azul que banha a Espanha não tem preço, mas não tem preço MESMO!
O que eu fiz lá?? Tudo que todo mundo já sonhou em fazer numa ilha paradisíaca! Íamos a piscina todos os dias, parques aquáticos, almoço e janta em restaurantes tradicionais, saboreando o melhor da comida local, fomos ao maior parque aquático infantil da Europa, realizei um sonho antigo de ver um show de golfinhos, tomei muito vinho, cantei em karaokê... Enfim, foi realmente maravilhoso. Eu serei eternamente grata pela família maravilhosa que me acolheu como filha e me fez me sentir em casa sempre!
Aí vão algumas fotos para vocês babarem:
[What can I say about Canary Islands? It was my first trip outside Ireland. I went with the family I worked for, spend the Easter Holidays, eight days more precisely.
It was the best holiday of my life. We went to Santa Cruz de Tenerife  and we were blessed with sunshine and hot weather. There's no price for staying in an apartment on the top of a hill, with a wonderful view to the blue ocean that bathes Spain. There's really NO PRICE!
What did I do there? Everything that everybody have already dreamed of doing in a paradise island. We used to go to the pool every day, and water parks, lunch and dinner in traditional restaurants, savouring the best of local food, we went to the biggest water park in Europe for kids, I realized a childhood dream: See the dolphin's show, I drunk a lot of wine, I sang on a karaoke machine... Anyway, it was really fantastic. I'll be eternally grateful to this amazing family that welcomed me as a daughter and always made me feel at home.
Here some pictures so you can be jealous of me:]











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Read books