quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Um ano, um sonho [One year, one dream]


Um ano atrás, eu dei um dos maiores (ou talvez o maior) passo da minha vida. Eu escolhi a Irlanda para ser a minha casa por alguns meses, fui sem expectativas, com muitos sonhos e vontade de vencer.
Hoje também completo 3 meses em casa, no Brasil. Ainda é difícil crer que voltei, mas foi uma decisão minha e não me arrependo.
Porém, assim como não me arrependi de ir pra Irlanda e continuei sentindo saudades do Brasil hoje é o contrário, a Irlanda resiste em sair do meu coração, e eu resisto em tirá-la. Cada música me faz lembrar um momento especial que passei lá, uma pessoa especial que conheci lá.
Ter voltado só serviu pra me provar que não importa onde nascemos, mas onde nosso coração escolhe morar.
E só posso dizer a mim mesma que um dia (e que seja logo) eu vou voltar, seja visitando, seja de mala e cuia novamente...
Mas uma coisa é certa, a magia dos leprecháuns dividiu meu coração para sempre. Serei eternamente BrasilEire.
Não sei se tive a chance de dizer um enorme obrigado a todas as pessoas que fizeram parte daqueles momentos tão maravilhosos vivi! Mas todas elas, sem exceção, sabem o quanto foram e ainda são, muitos especiais na minha vida.
De agora em diante, é bola pra frente que a vida continua. E se eu pudesse resumir toda a minha experiência em um único pensamento, seria este:
"A mente que se abre a uma nova ideia, jamais retorna ao seu tamanho original" Albert Einstein


[ A year ago, I took one of the biggest (maybe the biggest) step of my life. I choose Ireland to be my new home for a couple of months. I went with no expectations, lots of dreams and a need to prove myself.
Today I also complete 3 months at home, in Brazil. It's still hard to believe that I came back, but it was my decision and I don't regret.
However, the same way I don't regret going to Ireland and sill missed Brazil a lot, now it's the opposite: Ireland resist to get out of my heart, and I resist to take it... Every song remind me of a special moment I lived there, a special person...
Coming back just served to prove that no matter where you were born but where you heart choose to live.
And I can only say to myself that one day (I hope soon) I'll be back. Either visiting or moving in.
But one thing is for real: The magic of the leprecháuns has divided my heart for ever. I'll always be BrasilEire.
I don't know if I had the chance to say a big thank you to all the people who where part of those wonderful moments I experienced.
But all of them, with no exceptions, how much they were and still are in my life.
From now on, lets keep moving, life never stops. And if I could summarize all my experience in one thought, that would be:
"The mind that opens to a new idea, never returns to its original size" Albert Einstein]

2 comentários:

  1. sabias palavras... dentro do brasil passei por esse sentimento várias vezes... rio grande do sul pará, goiás, mato grosso, minas gerais...

    uma coisa eu aprendi, o seu lar é onde está o seu coração...

    Seja feliz sempre!

    viva com seu coração....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tchê, é a vida né... Errando, acertando, o importante é evoluir sempre!

      Excluir

Read books