domingo, 3 de julho de 2011

80 dias! Can you believe it??

É uma constatação óbvia... mas cada dia que passa é um dia a menos! E isso é simplesmente apavorante... Parece que foi ontem que comecei a contagem e faltavam uns 200 dias no mínimo, hahaha!

Vamos as novidades:
- Minha amiga Cíntia decidiu ir comigo! Ela vai pela agência Go To London e para a escola Dorset College, mas no restante é o mesmo pacote que o meu. Inclusive o preço é bem parecido.
- Ainda não conversei com meus chefes, mas vou falar com eles até dia 10! 
- Os dias tem sido maravilhosos com os meus amigos e família, estou aproveitando muito....

Termino este post com uma música, que acho eu tem tudo a ver com Dublin e com a minha viagem:

Deixa Chover (Chimarruts)

Deixa chover, deixa
A água lágrima divina vai purificar
Deixa chover, deixa
Semente que cair na terra já pode brotar

Sem demora vou-me embora, mas
eu nem sei nem pra onde eu vou
Vou perder-me no caminho
É bem melhor do que onde estou
 
E na bagagem levo nada, não levo nem o cobertor,
levo somente alegria e muita fé no meu Senhor.

Sei vou encontrar muita pedra no caminho,
uma flor e dez espinhos mas não posso me turvar
 
Pois o guerreiro de verdade é dentro da diversidade,
persevera na humildade e mostra todo o seu valor.
 
E está revelado num segredo, não escondendo o seu desejo,
de viver e ser feliz.
 
Mas um dia Deus vai lhe abençoar
Trazendo a sua chuva para o povo abençoar

Deixa chover, deixa
A água lágrima divina vai purificar
Deixa chover, deixa
Semente que cair na terra já pode brotar

Se agora vou-me embora,
já não me importa onde estou.
Jamais andarei sozinho,
Deus anda comigo aonde vou.
 
Se não encontrar nenhuma pedra em meu caminho,
lembro a flor, esqueço o espinho e nada vai me abalar.
 
Pois o caminho da verdade, trilha-se com humildade
e pra encontrar a liberdade, deve se exaltar o amor,
que está pra muitos como um segredo.
Para quem anda com medo de viver e ser feliz.
 
Mas um dia Deus vai lhe abençoar
Que o amor chama divina nunca vai se apagar

Deixa chover, deixa
A água lágrima divina vai purificar
Deixa chover, deixa
Semente que cair na terra já pode brotar

Vai brotar a união, guarde o amor no coração
Vai brotar a compaixão, tenha fé meu irmão"


And, this is it! Any doubts, please contact me on my email.!
krina.p@hotmail.com

2 comentários:

  1. Carina, sem te conhecer te desejo muita sorte.

    Estou pesando em ir pra Dublin em janeiro de 2012! Estava lendo posts de algumas pessoas que estão pensando em passar ou já passaram pela experiência que pretendemos passar e seus posts passam uma energia bem positiva..

    Good luck!

    ResponderExcluir
  2. oi Carina boa sorte aqui e diz pra sua amiga que vem pela gotolondon, ficar de olho pois uma menina que conheco ficou no aeroporto por mais de 2 horas e o cara do transfer nunca apareceu pra buscar ela, sem falar ingles,sem telefone,ficou super nervosa la ate que cheguei p pegar uma amiga e dei um forca, enfim ela teve que ir de taxi pra residencia e ainda nao foi reemblsada pelo servico e pelo valor do taxi que nao foi barato...

    ResponderExcluir

Read books